segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

“Gosto de fazer sexo todo dia e me chamam de ninfomaníaca”, diz Solange



Nesse sábado, 6, Solange Almeida participou do programa “Altas Horas”, da TV Globo, e foi ovacionada pela plateia ao tirar dúvida com a sexóloga Laura Muller. A cantora questionou a profissional se ela poderia ser ninfomaníaca por gostar de sexo todos os dias aos 43 anos.


Segundo Sol, as suas amigas lhe chamam de “ninfo”. A pergunta fez Serginho Groisman parabenizar com elogios e aplausos a cantora. “Todo mundo comenta que a idade da loba é os 40. Fiz 43 anos e acho que nunca estive tão bem com a minha vida sexual. As minhas amigas falam que sou ‘ninfo’ porque gosto de fazer todos os dias. Mas é verdade, hoje eu me sinto bem mais disposta e bem mais realizada. E elas dizem: ‘você é uma ninfo’. Qual é a característica de uma pessoa ninfomaníaca?”, questionou a cantora.

Por sua vez, Laura explicou que uma pessoa ninfomaníaca é viciada em sexo e não se satisfaz mesmo se transar todo dia. “Não é o caso de você ser ninfomaníaca. O que pode ter acontecido é que, aos 40 anos, às vezes a mulher se apropria mais do próprio corpo, fica mais segura com a vida como um todo e consegue viver o prazer com mais qualidade e se entregar mais o desejo. Uma pessoa viciada em sexo é diferente, é alguém que transa, transa, transa e isso nunca satisfaz. Isso tortura, é um vício como outro qualquer, por drogas, álcool, compras, e requer tratamento. Mas não, está tudo certo, aproveita”, disse Muller.

Fonte: O Povo




Curta nossa Página