domingo, 7 de janeiro de 2018

Estreia da 3ª temporada do "The Voice Kids" tem choro, unicórnio e Anitta



Estreou neste domingo (7) a terceira temporada do "The Voice Kids" com Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria como técnicos. O primeiro episódio do programa acabou marcado pela emoção de técnicos e candidatos, além de fofuras como uma criança que se diz amiga de um unicórnio e uma outra que cantou "Will I See You", bossa nova em inglês de Anitta.


Conhecidas pelo jeito brincalhão, Simone e Simaria atenderam a expectativa do público causando risadas com comentários e várias caras e bocas. Elas, que terminaram com quatro vozes no time, convenceram a roqueira Lúcia Muniz, de 14 anos, a ficar no time delas. A menina foi disputada com Claudia Leitte.

Para convencer a candidata, Claudia apelou para sua experiência de seis temporadas no "The Voice" adulto. Mas não teve jeito. A roqueira preferiu o time das irmãs Simone e Simaria. "Chora na gordinha, coleguinha", brincou Simone com Claudia Leitte ao comemorar a escolha.

Mas elas também se destacaram ao mostrar um lado menos conhecido para os fãs. Simaria, que lembrou da infância pobre, se emocionou ao ouvir o candidato Augusto Michel cantar "Estrada da Vida".

As irmãs ainda foram surpreendidas por uma candidata que cantou um dos maiores sucessos delas, "Meu Violão e o Nosso Cachorro". Parecida até mesmo fisicamente com as irmãs, a candidata Rayane, de Brasília, obviamente optou pelo time delas mesmo com as três cadeiras viradas.
Simone e Simaria ainda ficaram com Alerrandro Costa, que cantou "É O Amor". "Você vai ser o novo Cristiano Araújo", profetizou Simaria.

Já Claudia Leitte conquistou a fofa Bia Rosa. A carioca de 9 anos cantou "Sereia", sucesso de Lulu Santos, e apelou ao seu "amigo unicórnio" antes de escolher seu time. Os unicórnios acompanharam a menina até na estampa de seu vestidinho. 

No time de Claudia Leitte entraram ainda o fofo Guilherme Martinez, primeiro a se apresentar nesta edição e que chorou bastante com a oportunidade. "Quero que você me ensine a cantar", pediu a técnica ao menino de 11 anos. A cantora também convenceu Pedro Sousa, de Belém, que mostrou potência na voz cantando "Oh Happy Day".

As últimas candidatas a se apresentarem no programa emocionaram Carlinhos Brown. O técnico não conteve as lágrimas ao ouvir a dupla de irmãs de Belo Horizonte Maria Clara e Mariana cantar "Trevo (Tu)", sucesso na voz da dupla pop folk Anavitória em parceria com Tiago Iorc.

Com a voz embargada, o técnico foi abraçado por Claudia Leitte enquanto tentava conversar com as meninas. "Fiquei bastante emocionado porque é uma canção que minhas filhas gostam muito", destacou Carlinhos Brown. O músico é pai de quatro meninas e dois meninos.

Carlinhos ficou ainda com Alane Freitas, Giovanna Khair e Ana Vitória.

O programa, que na primeira fase é gravado, terminou com quatro vozes em cada um dos três times. O vencedor da terceira temporada do "The Voice Kids" levará para casa um prêmio de R$ 250 mil, além de contrato com a gravadora Universal e gerenciamento de carreira.

Estreia de técnicas agita a internet


A chegada da dupla Simone e Simaria e de Claudia Leitte ao júri da versão infantil do reality musical agitou a internet antes mesmo de o programa ir ao ar. "The Voice Kids" foi o assunto mais comentado do Twitter no Brasil principalmente por causa das novas técnicas.

Conhecidas pelo bom humor, as coleguinhas chegam ao programa para substituir a dupla Victor & Léo. Na temporada anterior, Léo acabou sozinho nos últimos programas depois de seu irmão Victor Chaves ser acusado pela própria mulher de agressão e  acabar afastado da atração.

Já Claudia Leitte, que já foi técnica da versão adulta do reality musical, chega ao "The Voice Kids" em uma troca de posição com Ivete Sangalo, que assumiu como técnica da outra atração na temporada anterior.









Curta nossa Página