segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Diretora da Caern fala sobre paralisação da adutora emergencial de Caicó



Em entrevista nesta segunda a Rádio Caicó, a diretora da Caern, Rosy Gurgel, falou sobre a paralisação da adutora emergencial que abastece Caicó.


Segundo Rosy, a adutora foi paralisada segunda feira passada para fazer algumas ampliações na estação de tratamento, bem como, a retirada de alguns vazamentos, a previsão inicial para volta a funcionar era de 72 horas, mas infelizmente ocorreram problemas que fugiram do controle, como vazamentos próximo a captação que tem um acesso muito difícil, sendo necessário a locação de veículos como tratores e retroescavadeira, para ser feito os reparos, dificultando o serviço da Caern.

Ainda segundo Rosy, a expectativa é que na noite desta segunda a adutora volte a funcionar, dando continuidade ao rodízio, sendo abastecido primeiramente a zona leste e o bairro Paraíba.

Sobre abastecimento pelo Rio Piranhas

Rosy também falou sobre a possibilidade da volta do abastecimento pela adutora Manoel Torres, através do Rio Piranhas, pois com as chuvas caídas principalmente no estado da Paraíba, o rio ganhou um bom volume de água e segundo Rosy, quando a água chegar no local de captação em Jardim, poderá ser religado o abastecimento pela adutora Manoel Torres.




Curta nossa Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário