sábado, 6 de janeiro de 2018

Bruxo mexicano prediz 'magnicídio' no Brasil e Venezuela



Falando do que nos espera neste ano, o vidente mexicano Antonio Vázquez, também conhecido como "Bruxo Maior", assegurou que não tem que temer uma guerra nuclear, pois Washington e Pyongyang vão resolver suas divergências de forma pacífica, informa a agência AFP.


"Não vão trovejar bombas. [Washington e Pyongyang] chegarão a um acordo", predisse o "Bruxo" durante sua coletiva de imprensa tradicional realizada na quinta-feira (4) na Cidade do México, e ele até acrescentou que as duas Coreias conseguirão estabelecer boas relações.

Os presidentes do Brasil e Venezuela têm que prestar muita atenção às predições de Antonio Vázquez, porque este destacou que os dois políticos correm perigo de morte.

"Vai haver um magnicídio. Está muito perto da Venezuela e está muito perto do Brasil", advertiu sem apresentar mais detalhes.

Falando do seu país, no qual em julho serão realizadas eleições presidenciais este verão, o "bruxo", considera que José Antonio Meade, candidato do Partido Revolucionário Institucional, será o vencedor.

No que diz respeito à Copa de 2018, o vidente acredita que a Alemanha, atual campeã do mundo, vencerá a Espanha na final.

A famosa cantora Shakira, que recentemente foi obrigada a suspender sua turnê mundial devido a um problema com cordas vocais, segundo Antonio Vázquez, não terá um ano nada bom: "Sinto que há bruxaria contra ela. Não creio que se recupere", explicou.

Vale destacar que Antonio Vázquez não se distingue por fazer profecias exatas: assim, ele predisse para 2016 que Trump nunca ganharia as eleições e que Maduro seria derrubado.





Curta nossa Página