terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Band estuda criação de substituto para o Pânico na Band



Como se sabe, em dezembro foi exibido o último Pânico na Band, atração que estava no ar desde 2012 e que tinha no elenco nomes como Emílio Surita, Marcos Chiesa, Rodrigo Scarpa, Márvio Lúcio Carioca, entre outros. Tratava-se de uma nova versão de outro ainda mais antigo, que estreou em 2003 na RedeTV!.


O motivo para o cancelamento é que a audiência do programa já não respondia tão bem e os custos eram altos, o que não combinava com o momento atual de cortes e redução de custos da Bandeirantes.

O canal, às voltas com seus problemas, decidiu exibir filmes nas noites de domingo, no horário que era do Pânico. Foi assim no último final de semana. Existem até planos de um programa novo, em condições de ser opção ao Fantástico, Silvio Santos e os demais concorrentes.

No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, não será tão imediatamente. É apenas um plano, por enquanto. Em 2018, há uma lista das mais extensa de prioridades, onde se incluem o carnaval de Salvador, estreias, como do Amaury Jr. e Cátia Fonseca, eleições e Copa do Mundo.




Curta nossa Página