[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

VÍDEO: PM de folga reage assalto com o filho no colo e mata dois em São Paulo



Um policial militar de folga reagiu a um assalto com o filho no colo, baleou e matou dois suspeitos dentro de uma farmácia localizada na cidade de Campo Limpo Paulista, vizinha a Jundiaí, no Estado de São Paulo. A ação, aconteceu por volta das 23h20 de sábado e foi gravada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento.


O militar entrou na Bifarma, localizada na Rua Francisco Miguel, em Jardim Paulista, com o filho e a esposa, para comprar medicamentos. Segundo o gerente, um farmacêutico de 43 anos, a dupla havia entrado no estabelecimento anunciando o assalto.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito Jefferson Alves de 24 anos foi para os fundos da loja e apontou a arma para um dos clientes que estava com a criança de colo e se identificou como policial, sacando em seguida sua arma. O gerente contou aos agentes, que o assaltante chegou a atirar em direção ao PM, que revidou. O comparsa, identificado como Ítalo Henrique Creato, de 22 anos, também foi atingindo e morreu no local.

Um revólver calibre 321 que estava com um dos suspeitos, e a pistola do policial foram apreendidos e levados para a delegacia de Campo Limpo, onde o caso foi registrado. O policial, a esposa e a criança passam bem.


Extra – O Globo




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search