[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Professor de corrida de rua é encontrado morto na zona Norte de Natal



O professor de corrida Marcelo Diego Nascimento, que atuava em grupos de atletismo de Natal, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (17), na orla da praia da Redinha, na zona Norte da capital.


O educador físico estava desaparecido desde a tarde da quinta-feira (16), quando havia saído de casa para trabalhar. Ele residia no bairro Potengi, também na zona Norte e trabalhava como professor de educação física e assessor de corrida de rua em um dos grupos mais conhecidos da cidade, o STI Runner.

Ele também era árbitro de atletismo e atuou como voluntário nas Olimpíadas do Rio, em 2016. De acordo com informações da Polícia Militar, Marcelo Diego foi encontrado sem vida na areia da praia da Redinha logo nas primeiras horas da manhã, próximo à ponte Newton Navarro e sem marcas de violência.

Ele estava com o uniforme da equipe de corrida e somente com um ferimento no olho. O Itep já recolheu o corpo e deverá fazer a liberação até o início da tarde desta sexta-feira. No momento, a Polícia não trabalha com a hipótese de homicídio.




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search