[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Município discute com feirantes revitalização da feira livre de Caicó



Nesta quarta-feira (01), no Centro Administrativo, a prefeitura de Caicó realizou uma reunião com os feirantes para discutir uma melhor organização da feira livre, a partir de uma notificação do Ministério Público. O MP recomendou ao Poder Executivo e à secretaria de Infraestrutura que notificassem os feirantes para que, ao final da feira livre realizada aos sábados na Rua Olegário Vale, desobstruam a via.


O prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve presente na abertura da reunião e destacou que o Município não vai discutir com o Ministério Público a desativação da feira, mas a sua revitalização. De acordo com a recomendação, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), os feirantes devem retirar imediatamente após o fim da feira todo o material utilizado, a exemplo de barracas, tabuleiros, caixotes e mercadorias.

“A feira é um patrimônio do Município, mas precisa de organização, valorização e regras. A nossa intenção é tornar a feira mais atrativa e também atender aos anseios do Ministério Público”, disse o procurador do Município, Pedro Rocha. Ele acrescentou que foi formada uma comissão para acompanhar melhor todo esse processo de melhorias para dinamizar a feira. O recadastramento dos feirantes iniciado nesta quarta-feira (01) será estendido nos próximos dez dias e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Administração.



Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search