[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Mulher dá entrada no Hospital Regional do Seridó vítima de disparo de arma de fogo



No início da tarde desta segunda-feira 20 – às 13:50 – a Polícia Militar foi informada que uma mulher deu entrada no Hospital Regional do Seridó após ter sofrido um tiro em uma de suas mãos. Quando a viatura chegou a unidade hospitalar a vítima preferiu a lei do silêncio e disse aos policiais que um homem encapuzado teria atirado em sua mão.


A mulher foi identificada como Juliana Virgínia, moradora do João Paulo II. Ela é mais conhecida como a “Ceguinha” filha de Mimin e Joelma do bairro João XXIII.

No mundo do crime um tiro na mão (ou mesmo nas nádegas) significa um tipo de punição imposta por marginais para servir de exemplo as demais pessoas geralmente ladrões, aviãozinhos e usuários de drogas. É uma espécie de aviso dado para pessoas que descumpriram alguma determinação imposta por eles, ou mesmo, para que a vítima pague alguma dívida ou mesmo cumpra alguma tarefa.

A Ceguinha já foi mulher do Fabiano Oião, morto durante troca de tiros com a polícia no bairro Boa Passagem após cometer um assalto a uma loja de bombons no Centro de Caicó no dia 05 de agosto deste ano, 2017. Fabiano era acusado de vários assaltos em Caicó e região além de envolvimento na morte do CB PM Gonzaga ocorrida no bairro Samanau.

Por Caicó na Rota da Notícia




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search