sábado, 4 de novembro de 2017



“Ao invés de água, fogo”!!!

O que muitas vezes é motivo para piadas realmente aconteceu na manhã de hoje na cidade de Caicó e fez alguns caicoenses da gema correrem lágrimas nos olhos de tanta tristeza ao verem as cenas chocantes do nosso velho açude Itans pegando fogo. O fato aconteceu no início da tarde deste sábado, 04 de novembro.


Populares flagraram a grande intensidade do fogo e a fumaça causada pelo fogo que tomou conta da vegetação seca em uma grande área onde, um dia, já foi o porão do açude.

Ainda não se sabe quem teria ateado fogo na vegetação, sabe-se apenas, que o fogo aconteceu nas proximidades do início da parede.

A fumaça perturbou moradores dificultando a respiração e enchendo as casas de fuligem como também dificultou a visibilidade causando, desta forma, riscos de acidentes com veículos que trafegam no local e passam por cima da parede do açude para sair e entrar na cidade de Caicó.

Populares filmaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi obrigada a fugir das chamas que, em um dado momento, se alastrou rapidamente devido aos fortes ventos no local.





Por Caicó na Rota da Notícia



Curta nossa Página