[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Futura primeira dama? Angélica deve deixar Globo em dezembro para apoiar candidatura de Huck



Apresentador do Caldeirão do Huck nas tardes de sábado há mais de uma década, Luciano Huck foi colocado contra a parede pela Globo. Ele, que pretende se candidatar ao cargo de Presidente do Brasil em 2018, não terá o apoio da emissora.


De acordo com informações da revista Veja, o canal anunciou que ele terá as portas fechadas, caso queira seguir com essa ideia. A conversa aconteceu com a cúpula da emissora e está decidido que ele deverá tomar o posicionamento até dezembro, como informado.

Acompanhado dele, a esposa Angélica. A Globo também colocou a apresentadora do Vídeo Game, que perdeu o Estrelas, contra a parede. A loira deverá ficar fora do ar uma vez que é mulher de Huck, que entrará em campanha eleitoral.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, a Globo não está disposta a manter o casal de apresentadores em seu casting fixo caso Huck leve adiante uma carreira política. No entanto, amigos de Angélica garantem que a apresentadora também não está muito animada com essa possibilidade de mudança de rumo na vida da família.

Vale lembrar que Angélica, sua esposa, acaba de perder o programa Estrelas e ele teve que mexer os seus pauzinhos para que ela voltasse com o quadro Vídeo Game, no Vídeo Show, para não correr o risco de ficar fora do ar em 2018, segundo informações do jornalista Felipeh Campos.

Entretanto, a atração não vem correspondendo às expectativas depositadas e, na audiência, chega a perder para o quadro Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert, no programa Balanço Geral, da Record.

Via TV Foco




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search