[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Comandante da PM enaltece negociações com o Governo do RN, mas risco de paralisação continua



Agora RN - O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Osmar Oliveira, enalteceu o avanço das negociações com o Governo do Estado acerca do pagamento de salários da categoria, que ocorrerá na próxima segunda-feira 13. O comandante, todavia, lembrou que ainda falta uma solução para a não inclusão dos militares inativos. Oliveira publicou um vídeo nas redes sociais prestando contas aos seus colegas de profissão.


Anteriormente, os agentes militares haviam ameaçado paralisar suas atividades pelo atraso de pagamentos de salários; no último dia 7, o governo conseguiu finalizar a folha de setembro e prometeu, para o dia 13, o pagamento integral para a tropa que está na ativa. Todavia, caso não consiga pagar a folha de aposentados, a categoria, ainda assim, mantém a possibilidade de uma paralisação. O governo, por sua vez, respondeu que entrará na Justiça caso os policiais reafirmem na segunda-feira que não trabalharão.

O comandante-geral Oliveira ainda faz questão de esclarecer, no vídeo gravado, que segue lutando para que os inativos recebam seus salários.

“Tenho participado de todas as tratativas referentes às nossas questões salariais. Alcançamos avanços quanto ao pagamento de setembro e outubro, ainda não de forma ideal a incluir os nossos inativos. Mas isso não quer dizer que o comandante-geral não está preocupado. A preocupação da tropa é a preocupação deste comandante. Seguiremos em frente com as tratativas para a resolução melhor possível para nós da Polícia Militar”, explica o coronel Osmar no vídeo.

Veja abaixo:





Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search