[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Grupo armado tenta assaltar carro forte na PB e foge em direção ao Seridó



Um veículo tipo carro Forte que faz o transporte de valores, foi atacado por um grupo de criminosos nesta manhã de quarta na cidade de Paulista/PB, o grupo armado estava em pelo menos três veículos, conseguindo interceptar e atacar o carro forte ocorrendo uma intensa troca de tiros entre eles e os seguranças que estavam no interior do carro. Para evitar que o bando levasse o dinheiro, um dos seguranças apertou um botão de emergência para incendiar o veículo, ficando impossibilitado para os assaltantes efetuar o roubo do dinheiro.


Sem exito na ação criminosa, os elementos fugiram do local em uma S10 de cor branca, uma Hylux preta e um Jeep Renegade cinza, com destino ao Seridó potiguar.

A polícia militar de cidades do Seridó foi informada do ocorrido e está em alerta, para juntamente com a PM do estado da Paraíba tentar encontrar o bando.

O Jeep Renegade cinza usado na ação, foi encontrado abandonado e incendiado na zona rural do município de Serra Negra do Norte, a polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro dos outros dois veículos.




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search