[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Assaltantes trocam tiros com a polícia e capotam carro no interior do RN



Criminosos que seguiam em um carro próximo à cidade de Santo Antônio, no agreste potiguar, trocaram tiros com a polícia e capotaram o veículo. Cinco assaltantes estavam no automóvel. Três foram presos e dois conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (22).


De acordo com o sargento da Polícia Militar Marcone Targino, que participou da ação, os criminosos roubaram o carro em um sítio próximo à cidade de São José do Campestre, também no agreste. A informação do assalto foi repassada por rádio entre os policias da região. “Nós voltávamos do abastecimento com a viatura quando nos deparamos com o veículo. Seguimos atrás dele e pedimos para que o GTO (Grupo Tático Operacional da PM) de Santo Antônio fizesse uma barreira”, relara o sargento.

Ainda segundo ele, ao verem a barreira policial na estrada, os assaltantes atiraram. “Depois eles perderam o controle do veículo e capotaram na estrada”, afirma o sargento Marcone. Três dos bandidos ficaram no chão após o acidente e outros dois fugiram do local.

“Os três foram socorridos ao hospital e serão autuados assim que liberados”, acrescenta o policial. O coronel Arcanjo, comandante de policiamento no interior, afirma que os três foram levados ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim.

G1




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search