[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Após ocorrer em Caicó, Adolescentes fazem educadores reféns durante outro motim em Ceduc no RN



Um grupo de adolescentes que cumprem medida de internação no Centro Educacional do bairro do Pitimbu, na zona Sul de Natal, realizaram um motim (princípio de rebelião) na tarde desta quarta-feira, 1, e fizeram dois educadores de reféns ao longo da ação, que até o fechamento desta matéria (16h08) ainda não havia sido totalmente contornada.


De acordo com informações da Polícia Militar, os internos estão exigindo bebidas, drogas e coletes à prova de balas para poder liberar um dos reféns (o outro foi liberado mais cedo). O motim no Ceduc Pitimbu foi iniciado ao mesmo tempo em que outros adolescentes se rebelaram no Centro de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad) da Cidade da Esperança, na Zona Oeste. Lá, porém, a situação já foi resolvida.

Como forma de tentar manter a ordem também no Ceduc, equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) dos agentes penitenciários e dos batalhões de elite da Polícia Militar do Rio Grande do Norte se deslocaram até a unidade, onde auxiliam as demais forças de segurança na tentativa de liberar o educador que continua sendo feito de refém pelos internos do Centro.

Agora RN




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search