[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Vizinhos evitam furto em residência no Centro de Caicó



No início da tarde deste sábado (30), vizinhos ouviram uma pancada e em seguida o barulho de vidros quebrando vindo de uma residência vizinha onde era o prédio da antiga Pousada Acantoar, localizada no Centro de Caicó.



Ao conferir do que se tratava e viram um desconhecido no beco da casa; “eu vi o braço dele no beco, e perguntei quem era ele, e o que ele estava fazendo dentro da casa. Ele aparentando estar drogado falou algo sobre uma televisão e correu para o portão onde eu estava do lado de fora. Fiquei com medo e corri. Ele pulou o portão para o lado de fora da casa e fugiu. O dono da casa é meu primo e mora em Natal e frequenta a casa poucas vezes no ano” disse uma testemunha que trabalha na casa vizinha.

Ao ser mostrado fotos do arquivo da polícia, a testemunha reconheceu o indivíduo como sendo o ex – presidiário Geraldo da Silva Filho, de 37 anos mais conhecido por “Branco de Marina”. Branco é de Caicó, do Bairro João Paulo II, ex-presidiário muito conhecido no meio policial, tem várias passagens por furto. Ele invade prédios e residências e leva tudo que ver pela frente para vender ou trocar em drogas.

A Polícia Militar realizou várias rondas para tentar prendê – lo mas, o mesmo não foi localizado.



Prisão de “Branco” na semana passada quando ele furtou alimentos de uma creche no antigo CAPS. Infelizmente, ele foi solto pela justiça e está agindo novamente.

Fonte: Caicó na Rota da Notícia




Curta nossa Página


Start typing and press Enter to search