segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Tiroteio e pânico numa das avenidas mais movimentadas de Natal durante tentativa de assalto a malote



A capital do Rio Grande do Norte teve no final da manhã desta segunda-feira(16/10) mais um daqueles momentos de pânico, medo e correria. Foi durante a tentativa de assalto a um malote na Avenida Prudente de Morais, uma das mais movimentadas da cidade.


O fato ocorreu em frente a uma agência do Bradesco, onde criminosos tentavam roubar um malote. Polícias foram acionados, houve tiroteio e um suspeito acabou sendo baleado e no local. Outro homem que passava próximo foi ferido e socorrido pelos funcionários de uma loja próxima, que o levaram para o hospital.

O transito em parte da avenida e imediações ficou parado. Foi grande a correria. Segundo informações do Sargento Wildemark Araújo, dadas ao G1 RN, um policial civil que passava em frente ao banco, perto do supermercado Hiper Bompreço, presenciou a tentativa de assalto. Os criminosos abordaram uma pessoa que saia da agência com um malote.

As informações oficiais são de que o policial civil interveio e na troca de tiros baleou um dos suspeitos. Um dos tiros atingiu a cabeça dele. Os outros suspeitos conseguiram fugir em um carro modelo Onix de cor branca.




Curta nossa Página