[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Pessoas de mesma família morrem em curto espaço de tempo em residência de Caicó e chama atenção da população



Uma residência localizada na rua Raimundo Silvino da Costa, no bairro Paulo VI em Caicó, foi interditada pela vigilância sanitária. Nela moravam quatro mulheres, duas irmãs e duas filhas de cada irmã, onde três faleceram em apenas 35 dias e a quarta está internada no hospital do Seridó.


Uma das filhas, a Maria, tinha um problema pulmonar e faleceu a 32 dias atrás, morreu também a mãe dela e ontem morreu uma tia. A irmã de Maria, e única sobrevivente, adoeceu e apresenta os mesmos sintomas da doença e econtra-se internada no Hospital Regional do Seridó.

O laudo médico da mãe e da filha dela deu que a doença seria pneumonia, o que vêm preocupando moradores da redondeza que temem que a doença vire uma epidemia e atinja outras pessoas das proximidades. A residência foi fechada e interditada pela Vigilância Sanitária.

A Escola Municipal Olívia Pereira Rodrigues, que fica próxima e na mesma rua da casa onde foi identificado o problema, teve as aulas suspensas por tempo indeterminado até que seja descoberto se o caso não oferece nenhum risco para as crianças e funcionários daquela instituição de ensino.

Acréscimo: Caicó na Rota Notícia




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search