[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Megaoperação prende acusados de pedofilia na internet em todo o país



A megaoperação Luz na Infância, que combate a pedofilia na internet, mobiliza grande parte das polícias civis estaduais do País nesta sexta-feira (20), sob coordenação da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça. Prisões e apreensões já foram confirmadas em São Paulo, no Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Goiás, entre outros Estados.


Houve colaboração de órgão internacional nas investigações, segundo a assessoria de comunicação do ministério, que deve divulgar mais detalhes sobre a operação nas próximas horas.

Em São Paulo, a Polícia Civil já prendeu ao menos cinco pessoas em flagrante e apreendeu computadores, celulares, câmeras e outros materiais com conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. Os presos estão sendo encaminhados ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, desde o início do dia.

No Rio Grande do Sul, a Polícia Civil já confirmou sete prisões desde o início do dia. Em Goiás, são registradas três prisões.




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search