[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Infeliz com técnico e com saudades de Barcelona, Neymar se arrepende de ter ido para o PSG



Segundo o canal catalão Betevé, o atacante Neymar está infeliz em Paris e se arrepende de ter deixado o Barcelona.


De acordo com apuração do veículo, o brasileiro comentou com pessoas de seu entorno que a vida na capital francesa "não está sendo o que ele esperava".

Sua principal reclamação seria sobre o técnico Unai Emery, cujos métodos de trabalho vêm desagradando o camisa 10.

O canal diz que Neymar "sente falta de sua vida em Barcelona", e se arrepende de ter aceitado ir para o PSG, que pagou 222 milhões de euros (R$ 834,5 milhões, na cotação atual) pela sua contratação.

A Betevé ainda conta que o relacionamento do brasileiro com veteranos do vestiário parisiense não é bom, o que estaria deixando o craque ainda mais insatisfeito.

Parte deste desconforto seria por causa dos vários privilégios que Neymar tem em relação ao restante do elenco, como mostrou matéria do jornal Le Parisien na última semana.

A notícia foi repercutida pelo jornal Sport, que adicionou: "Seus amigos, família e os chamados de 'Toiss' tampouco se sentem bem em Paris, que é uma cidade que não tem nada a ver com Barcelona".

Uma prova dessa infelicidade seria o fato de que Neymar e sua trupe viajam constantemente à cidade catalã para matar as saudades.

No último domingo, inclusive, o atleta postou uma foto conversando com Lionel Messi e Luis Suárez, seus antigos amigos e companheiros no Barça, e deu ainda mais força às especulações.


"Assim eram nossos dias, contanto as notícias. Messi e Suárez, foi uma alegria encontrá-los, meus irmãos", escreveu.

A foto foi tirada no próprio domingo, quando o brasileiro aproveitou seu dia de folga para aparecer de surpresa no CT dos blaugranas para rever os velhos colegas de equipe.

Espn



Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search