[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Facebook caiu? Usuários do mundo todo reclamam de instabilidade



O Facebook tem passado por uma instabilidade no início da tarde desta quarta-feira (11). Usuários reclamam de problemas para acessar a rede social. A situação, que se iniciou por volta de 12h30, parece afetar não só o Brasil, mas também outros países do mundo todo.


A falha fica clara pelo site Down Detector, em que usuários podem apontar problemas em serviços online e que serve como parâmetro para saber se a falha é para um usuário ou do serviço como um todo. O Facebook, no início da tarde desta quarta, apresenta um grande pico no site.

No mapa da página, é possível identificar que a falha não se restringe a um país ou outro. Usuários dos Estados Unidos, América do Sul e Europa denunciam problemas para acessar a rede social. Há também transtornos para quem está na Ásia.


Usuários do mundo todo reclamam de instabilidade no Facebook


No teste feito pelo UOL Tecnologia, a falha na rede social era distinta. Para alguns, o site nem entra. Já para outras pessoas da redação é possível acessar algumas áreas do site, como o feed principal de notícias, mas não outras, como o perfil. A rede social está instável de maneira geral.

O problema parece ser restrito ao Facebook mesmo. Outros serviços da companhia, como o Messenger, o WhatsApp e o Instagram funcionam normalmente.

Pelo Twitter, usuários do mundo todo também reclamam que não conseguem acessar o Facebook. Para alguns usuários, aparece a mensagem de que o Facebook passa por manutenção e deve voltar em breve.

Fonte: Uol




Curta nossa Página


Start typing and press Enter to search