[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Após #Globolixo ter alta repercussão no Twitter, Globo ironiza com vídeo: “Uns gostam da gente, uns dizem que não”



Na semana passada a Globo foi alvo de uma grande campanha nas redes sociais principalmente Twitter, onde a #Globolixo atingiu o topo dos assuntos mais comentados no mundo, sendo bruscamente retirada do ar misteriosamente após a proporção enorme que vinha ganhando.


A revolta dos internautas se deu principalmente por uma reportagem exibida no Fantástico no Domingo dia 08/10, onde supostos especialistas defendiam as performance artísticas exibidas em museus que foram bastante discutidas por envolverem assuntos polêmicos com participação de crianças, além disso a reportagem defendia a ideologia de gênero para crianças.

No intervalo de ontem (22) do Fantástico, a TV Globo pareceu querer dar uma resposta a essas pessoas, lançando a sua nova campanha “Cem Milhões de Uns”.

O vídeo fala que a Globo atinge 100 milhões de pessoas por dia.

A emissora diz que fala com cada um de modo individual (daí o “cem milhões de uns”). Ou seja, não trata esse número astronômico como uma massa amorfa.

No meio do vídeo, ela diz: “Uns gostam da gente; uns dizem que não”.

A frase sugere que até os que falam mal da Globo – ou dizem que não assistem a ela – na verdade assistem e gostam. Será?

Assista:







Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search