[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Advogado é preso juntamente com dois clientes de posse de armas de fogo em Caicó



Uma situação inusitada ocorreu nesta noite de sexta na cidade de Caicó, onde um advogado juntamente com dois clientes foram presos, após supostamente terem tendado assaltar uma academia localizada nas proximidades do colégio CDS.


A polícia recebeu uma denúncia que os elementos em atitude suspeita, estavam em um veículo tipo gol de cor escura, uma viatura da PM conseguiu abordar o veículo suspeito nas imediações da Praça Don José Delgado, dentro do veículo estavam três ocupantes, o advogado Geovaniny Fonseca, Wanderson Hébert Farias e Luís Carlos Soares. Nos primeiros momentos os polícias conseguiram encontrar com os suspeitos um revolver cal 22, levando todos os ocupantes do veículo para a delegacia de polícia, onde foi feito uma nova vistoria no veículo, resultando no encontro de mais um revolver cal 32, que estava embaixo do banco do motorista.

Na delegacia um dos elementos confessou que a intensão deles era praticar realmente um assalto na academia e que só não realizaram devido está no local um policial a paisana. Segundo ele o objetivo do assalto era para pagar uma conta ao advogado que dirigia o veículo. O advogado nega esse envolvimento, mas foi autuado por porte ilegal de arma e associação ao crime, ficando detido na delegacia.

Um dos elementos presos tinha um mandato em aberto, ambos já tinham passagem pela polícia

Foto Jair Sampaio




Curta nossa Página


Start typing and press Enter to search