sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Segundo teóricos, profecia pode estar indicando para início do Apocalipse Bíblico para 23 de Setembro



Dezenas de vídeos do YouTube e sites evangélicos apontam para uma constelação astrológica em 23 de setembro combinando o Apocalipse 12: 1-2, que sinalizará o início do arrebatamento e a segunda vinda de Cristo.


A passagem 12: 1-2 lê: “E um grande sinal apareceu no céu: uma mulher vestida com o sol, com a lua debaixo de seus pés, e em sua cabeça uma coroa de 12 estrelas. Ela estava grávida e estava chorando em dores de parto e a agonia de dar à luz “.Os teóricos da conspiração afirmam que a mulher em questão é Virgem Maria, que representaria o signo de Virgem nos tempos atuais, e em 23 de setembro, o sol e a lua estarão em Virgem, assim como Júpiter, agora sendo dito para representar o Messias (Jesus). (veja abaixo um dos vídeos que fala sobre o assunto)

Isso acontece a cada 12 anos, mas eles reivindicam por causa de outro alinhamento planetário, representando “o Leão da tribo de Judá”, é um evento sem precedentes anunciado nas escrituras.

Antes de entrar em Virgem, o sol estará em Leão, ao mesmo tempo em que Mercúrio, Vênus e Marte estão em Leão. Um dos principais fornecedores da mirabolante ideia é o teórico da conspiração cristã David Meade, que também prevê um sistema planetário mitológico conhecido como Planeta X ou Nibiru aparecerá no céu em 23 de setembro.

Ele afirma que a Terra será atingida em outubro, causando o início do Arrebatamento com enormes vulcões e erupções vulcânicas devido à sua força gravitacional.Ele disse: “Durante este período de tempo, em 23 de setembro de 2017, a lua aparece sob os pés da Constelação de Virgem.”

“As 12 estrelas naquela data incluem as nove estrelas de Leão e os três alinhamentos planetários de Mercúrio, Vênus e Marte – que se combinam para conquistar 12 estrelas na cabeça de Virgem.”, diz ele. “Assim, as constelações Virgem, Leão e Ofiúco representam um único sinal de uma vez em um século exatamente como descrito no capítulo 12 de Revelação. Este é o nosso marcador de tempo. ”

O que dizem os cristãos

No entanto, nem todos os cristãos se apegam à profecia e têm uma ideia muito mais racional sobre o que é reivindicado.

Em um artigo intitulado “Será que o mundo terminará em 23 de setembro?” Jonathan Sarfati escreveu que a mesma coincidência planetária havia se apresentado quatro vezes no último milênio e, portanto, não era tão raro quanto sugerido.

Ele disse: “Como de costume com qualquer astrologia (ou adaptações cristãs dele), uma cereja – escolhe as estrelas que se encaixam na conclusão desejada. “Não há nada para sugerir que 23 de setembro seja um momento importante para a profecia bíblica, e os cristãos precisam ter cuidado para serem atraídos para reivindicações sensacionalistas.

“Não saberemos o dia ou a hora, então devemos estar preparados o tempo todo!”

Felizmente para nós, a NASA também diz que a teoria do Planeta X é um engano, e esse sistema não existe ou não passará a Terra.

Veja um dos vídeos que fala sobre o assunto:


Fonte: UOL




Curta nossa Página