[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Renata Fan é ameaçada de morte pela torcida do Corinthians



Trabalhar com comunicação, em certos momentos, traz consequências daquilo que foi dito por estar direcionado a milhares de pessoas. Para expressar uma opinião, por exemplo, deve-se ter uma certa camuflagem para fazer comentários positivos ou negativos. O que é o caso da apresentadora Renata Fan.


A comentarista esportista da Band está sendo xingada e até recebendo ameaças de morte da torcida do Corinthians. No último final de semana, Renata fez comentários infelizes sobre o gol do jogador Jô na partida contra o Vasco e acabou se levantando contra ela um gigante furioso. Na situação, ela teria chamado o atleta de ladrão por ele ter feito o gol com a mão. As informações são da colunista Keila Jimenez, do R7.

“Encontrar essa v… na rua tem que linchar, matar de porrada!“, ameaçou um internauta. “Vai perder tanta audiência que vai ser demitida“, previu outro. Para piorar, torcidas organizadas do time paulista planejam aparecer de surpresa na sede da Bandeirantes e aguardar a saída da apresentadora do programa.

Além disso, os internautas sugeriram que o jogador processe a loira pelos comentários.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2017/09/20/renata-fan-e-ameacada-de-morte-e-band-teme-protestos-de-torcedores-do-corinthians/




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search