quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeito de Caicó articula reunião para discutir ações concretas para combater a crise hídrica



Nesta quarta-feira (27), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, cumpre agenda administrativa em Natal e, ao participar do Programa Município em Ação, ele anunciou boas notícias para o Município e também falou sobre a questão da crise hídrica. Batata está articulando uma reunião para o dia 05 de outubro, no Gabinete da Governadoria, com a classe política para discutir a crise hídrica e apresentar soluções concretas.


Ele vai convidar para a audiência o governador Robinson Faria, os deputados estaduais Vivaldo Costa, Gustavo Carvalho, Nélter Queiroz, Ezequiel Ferreira, o vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias, o secretário estadual de Recursos Hídricos, Ivan Júnior, o presidente da Caern, Marcelo Toscano, representantes da Defesa Civil do Estado e do Município de Caicó.

O prefeito também comunicou a reunião ao presidente da Câmara Municipal, Odair Diniz, para convocar todos os demais vereadores. “A nossa bandeira é o povo de Caicó que precisa de água e de ações emergenciais da classe política”, afirmou.



Curta nossa Página