sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Prefeito de Caicó anuncia municipalização do trânsito e implantação da Guarda Municipal



Em entrevista nesta sexta-feira (22), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, destacou os procedimentos que estão sendo tomados para a municipalização do trânsito e implantação da Guarda Municipal. Segundo o prefeito, a Guarda Municipal, por exemplo, já existe em vários municípios do país e traz muitos benefícios para a comunidade.


No próximo dia 28 de setembro, o prefeito terá uma audiência com o Ministério Público para confirmar a municipalização. “Vamos enviar um projeto para a Câmara Municipal, transformando os vigias da prefeitura em guardas municipais e selecionar quinze homens que serão os guardas municipais de trânsito. Eles serão capacitados em uma parceria com o Detran e a Polícia de Trânsito”, afirmou Batata.

Os guardas irão trabalhar para organizar o trânsito de Caicó que enfrenta vários problemas. Batata enfatizou ainda que o Município também fará parcerias para receber viaturas para atuar no referido projeto. “Aos poucos nós estamos concretizando os projetos que foram apresentados nas ruas da cidade, nos debates, na propaganda eleitoral e o plano de governo que apresentamos”, disse.



Curta nossa Página