[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Polícia prende caicoense “Rambo”, um dos líderes de roubo a banco no estado



Policiais civis da Delegacia Especializada (Defur) prenderam, nesta quinta-feira (14), Rivanildo Pereira de Medeiros, vulgo “Rambo”, 37 anos, em cumprimento a um mandado de prisão no bairro Ponta Negra da capital. Ele estava foragido da Justiça e possui vasto histórico de assaltos a instituições bancárias no Rio Grande do Norte e outros estados.


“Rambo” é um dos líderes de pelos menos 4 grupos criminosos, de alto poder bélico, que agem realizando a prática de roubos a instituições bancárias e carros-fortes. A Defur recebeu informações de que o foragido teria sido visto em Natal o que desencadeou uma investigação nos últimos vinte dias para encontrar a sua localização, culminando em sua prisão na manhã de hoje.

Ele foi encontrado em um apartamento do tipo kitnet em um condomínio no bairro de Ponta Negra. O kitnet pertence a um homem que o conheceu na prisão e está cumprindo o regime semiaberto.

Os policiais apreenderam no local um documento de identificação falso com a foto de “Rambo” em nome de “Carlos Henrique do Nascimento”, um veículo roubado clonado e adulterado da marca Toyota modelo Etios na cor cinza e um crachá de identificação como funcionário de uma operadora de telefonia. Acredita-se que o capturado poderia estar utilizando o crachá para efetuar golpes na cidade.

Ele foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde aguardará a decisão da Justiça.



Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search