terça-feira, 26 de setembro de 2017

Polícia Civil prende dupla com arma e drogas em Parelhas



Uma equipe de polícia civil em Parelhas prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (25), José Maria Dantas Filho, vulgo “Zé Maria” e Juseilson de Azevedo Costa, vulgo “Tiririca”.


Uma equipe de polícia civil em Parelhas prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (25), José Maria Dantas Filho, vulgo “Zé Maria” e Juseilson de Azevedo Costa, vulgo “Tiririca”, quando os mesmos foram encontrados com uma arma de fogo caseira e 41 pequenos sacos plásticos com maconha, prontos para revenda.

A dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de Parelhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Os policiais civis da cidade também prenderam, Ítalo César de Souza Silva, mais conhecido como “Coquinho”, 22 anos, suspeito pelo homicídio de Washington Belarmino dos Santos, e de tentar matar outro homem, no dia 05 de maio de 2016, no município de Parelhas.

Ítalo foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, e autuado pelo crime de homicídio, sendo encaminhando ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.




Curta nossa Página