[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Noite de terror: Bandidos armados fazem arrastão no campus central da UERN em Mossoró

Bandidos fazem arrastão e roubam alunos da UERN em Mossoró (Foto: Oscar Xavier/Inter TV Cabugi)

Bandidos fizeram um arrastão na noite desta quarta-feira (13) no campus central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró, região Oeste potiguar. Segundo relato das vítimas, cerca de 15 celulares foram roubados.



Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu o chamado e policiais do 12º Batalhão foram até a UERN. O assalto aconteceu no prédio da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).

De acordo com os estudantes, três homens pularam a cerca que divide o campus de uma área de mato. Dois deles invadiram as salas e ralizaram o assalto. O outro ladrão ficou do lado de fora das salas.

A PM fez buscas pela região, mas nenhum dos criminosos foi encontrado. Até a publicação desta matéria, apenas quatro pessoas fizeram boletins de ocorrência.

No mês passado, bandidos roubaram equipamentos nesse mesmo setor da universidade; computadores e outros objetos foram levados das salas de pós-graduação.

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/bandidos-fazem-arrastao-e-roubam-alunos-em-universidade-do-oeste-potiguar.ghtml



Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search