segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Músico gaúcho é atacado na web após tuíte sobre morte de Marcelo Rezende



Esteban Tavares, ex-Fresno, está no centro de uma polêmica nas redes sociais. O músico gaúcho tuitou, neste sábado: “Marcelo Rezende embalou negando a medicina e acreditando na cura divina”.


O jornalista, que apresentou programas como “Linha Direta”, da Globo, no fim da década de 1990, e “Cidade Alerta”, na Record, sua última emissora, morreu na tarde deste sábado, aos 65 anos, em São Paulo, vítima de um câncer no pâncreas.

Em julho, Rezende afirmou, na sua conta do Twitter, que desistiu da “medicina tradicional”. Na ocasião, ele salientou: “Eu tomei (a decisão) porque Deus soberano mandou”.

O jornalista publicou um novo vídeo no Instagram em agosto afirmando que, em função da doença, tem altos e baixos, como uma montanha-russa, e frisou sua fé: “Deus está comigo”

Em 13 horas, a publicação de Tavares teve mais de 1,3 mil comentários e 289 retuítes, em uma enxurrada de críticas e ataques.

“Teu comentário foi extremamente infeliz e em momento muito desnecessário”, escreveu um seguidor. “Quem é ele pra questionar escolhas alheia?”, disse outra usuária da rede.

Fonte: Zero Hora



Curta nossa Página