[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Funcionários públicos de Caicó entram no terceiro dia de paralisação



Mostrando união e perseverança, os funcionários públicos do município de Caicó, continuam com suas atividades paralisadas devido a falta de pagamento de uma parcela dos servidores.


No dia de ontem, terça feira dia 12 de Setembro, a prefeitura realizou o pagamento para algumas secretárias, mas como foi acordado e dito pelos representantes sindicais, os trabalhadores só voltam aos seus postos quando todos e não só alguns, estiverem com seus salários na conta.

Segundo informações dos sindicatos, tem funcionários que a prefeitura não deu nem previsão de quando fará os pagamentos, fora as ameaças de corte de ponto, que parte de alguns secretários.

Nesta manhã de quarta, mais uma vez os funcionários ocuparam o centro Administrativo da cidade, e amanhã quinta feira dia 14, está previsto um "adesivaço" a partir das 16 horas na praça da alimentação, pra em seguida ocorrer uma carreata pelas ruas da cidade.

"Pedimos mais ainda o apoio da população, pois precisamos de nossos salários em dia para poder suprir nossas necessidades e cumprir nossos compromissos, esse atraso no pagamento não afeta somente os funcionários, mas sim toda a cidade, pois aumenta a crise com a falta de vendas e pagamentos feitos no comércio local". Disse uma das representantes dos trabalhadores.




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search