quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Engenheiro da Caern abandona sessão da Câmara de Acari, após ser questionado sobre adutora por vereadores



A Gerente Regional Rosi Gurgel e o Engenheiro José Eudes foram convocados pelos vereadores da cidade de Acari, para participar da secção realizada na ultima terça feira dia 19, e falar sobre o abastecimento daquela cidade, que está interrompido a mais de 15 dias.


A sessão contou com uma grande participação popular, mas o que chamou mesmo atenção foi o fato de o engenheiro José Eudes, ter abandonado o púlpito e ter ido embora da secção sem dar mais detalhes, após uma fala de um dos vereadores, criando um grande constrangimento.

O vídeo abaixo desta matéria produzido por Nelder Medeiros, mostra mais sobre o fato, nele ainda tem uma informação do Engenheiro que merece ser apurada, pois segundo a entrevista dada pelo prefeito de Acari, o engenheiro falou antes de abandonar a sessão, que na barragem Armando Ribeiro, (a mesma que abastece Caicó atualmente através da adutora emergencial) ainda tem água suficiente para dois anos de abastecimento. Veja o vídeo abaixo:


A adutora de engate rápido em questão é a que foi construída para levar água da Armando Ribeiro, as cidades de Acari e Currais Novos.




Curta nossa Página