[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Cirurgias estão ocorrendo normalmente no Hospital do Seridó, diz diretor



O diretor da unidade hospitalar, Gedson Santos, falou nesta tarde de terça em entrevista a Rádio Caicó, que as cirurgias estão ocorrendo normalmente no hospital do Seridó. O diretor veio fazer esse esclarecimento após uma nota do médico Elízio Galvão postada em seu perfil no Facebook, informar que ele juntamente com outros médicos da unidade paralisariam o atendimento por falta de pagamento.


O diretor da Unidade hospitalar explicou que existe um procedimento pago pelo Município, que se chama AIH que é autorização de internação hospitalar, que na verdade é a produtividade dos médicos, que recebem um valor por cada cirurgia, e esse valor estava sim em atraso, mas em uma reunião com a secretária Sandra, tinha ficado acordado que até dia 15, primeira quinzena de Setembro, começaria a ser regularizado esses débitos.

O diretor Gedson disse não entender o motivo da publicação do médico já que o acordo ainda seria cumprido dia 15, mas diz respeitar qualquer tipo de manifestação.

Ainda segundo o diretor do Hospital do Seridó, o hospital está funcionando normalmente realizando cirurgias eletivas e partos cesarianos.




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search