sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Adutora emergencial volta a abastecer Caicó neste domingo, diz gerente da Caern


Em entrevista dada a Rádio Caicó nesta sexta, a gerente-regional da Caern Rosi Gurgel, informou que a adutora emergencial que trás água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves (Barragem de Açu) para a cidade de Caicó, voltará a funcionar neste domingo dia 24.



Segundo Rosi, o motivo para a paralisação da adutora, se fez devido ao fato de ter que mudar o local de captação de água na barragem, pois o local que estava, já não tinha mais como fazer a captação, com isso, também foi realizado uma manutenção em locais que apresentavam pequenos vazamentos, serviço este já finalizado pelos operários, restando agora finalizar o local de captação.

Rosi ainda informou, que assim que o serviço na captação for finalizado, a adutora será religada, dando uma previsão para acontecer neste domingo dia 24 de setembro.

Os primeiros bairros a serem atendidos serão os bairro que seriam abastecidos quando a adutora foi paralisada, são eles: Centro, Acampamento, Barra Nova, Zona Norte, e Bairro Paraíba. Rosi informou que um novo calendário será divulgado.

Sobre a suspensão nas faturas:

A gerente da Caern informou que alguns locais da cidade terão suas contas suspensas devido passarem mais de 15 dias sem receberem água, são eles:

Zona leste: bairro Itans, Vila Carlindo Dantas e a Baixa do Arroz;
Centro: Setor da Praça da alimentação;
Zona Norte: Nova Caicó, parte alta do bairro Recreio, Parte alta do bairro Alto da Boa Vista, Parte alta da Boa Passagem;
Zona Oeste: Bairro Frei Damião, Parte alta do Walfredo Gurgel, setor do alto do Picanço (Barra Nova), parte alta do bairro Paulo VI;
Zona Sul: Parte alta do bairro Paraíba.

Por Caicodigital.com.br




Curta nossa Página