[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Homem acusado de vários assaltos em Caicó, morreu em troca de tiros com a PM



Na manhã deste sábado (05), por volta das 10:30, a loja JR Bombons, localizada no Centro de Caicó, foi vítima de um assalto a mão armada. Logo em seguida um homem também teve dinheiro roubado por dois elementos que fugiram.

Ao ser mostrado fotos do arquivo policial, uma das vítimas reconheceu o “Fabiano Oião” como sendo um dos ladrões fazendo com que os policiais se dirigissem até sua residência no bairro Boa Passagem.

Fabiano e outro suspeito foram encontrados na Rua Arthur Bernardes (Rua dos Ciganos) e correram ao ver uma das viaturas da polícia que os procuravam. Os dois se separaram correndo em direções diferentes. Ao ser localizado o Fabiano trocou tiros a polícia em um beco que fica por trás de sua residência.

Uma moradora do local contou que “os disparos aconteceram em um beco por trás de uma casa. Os policiais colocaram ele na viatura e saíram em toda carreira e eu acho que encontraram uma arma porque um dos policiais trazia um revólver nas mãos“.

Fabiano Oião chegou a ser socorrido até o Hospital Regional do Seridó, contudo, não resistiu e veio a óbito.

Ele era acusado de praticar diversos assaltos em Caicó e região. Ele foi acusado de roubar várias motos inclusive de mototaxistas de caicó e foi acusado de envolvimento na morte do CB PM Gonzaga ocorrida em outubro de 2016 no bairro Samanau, Zona Norte de Caicó.

Fonte: http://crn.imprensa.ws/acusado-de-varios-assaltos-em-caico-e-regiao-morre-ao-trocar-tiros-com-a-pm/




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search