[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Ex-Cheiro de Amor, Carla Visi, vem lutando contra um câncer de mama



Mantendo o sorriso e o otimismo, Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, tornou pública a sua luta contra um câncer de mama. A cantora, que descobriu a existência da doença em maio, fez uma cirurgia para remover o tumor há um mês e agora está fazendo algumas sessões de quimioterapia para eliminá-lo de vez.

De cabelos raspados, Carla usou suas redes sociais para celebrar a vida. “DESAPEGO… visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde”, escreveu.

Em outra postagem, exibindo cachos, a cantora revelou detalhes de sua saúde.”Vim compartilhar com vocês uma celebração. Hoje estou completando um mês em que fui submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor. Cujo apelido é carcinoma ductal, na mama direita. A diferença da minha experiência para muitas outras pessoas é que eu descobri o câncer no início. Quanto mais cedo detectamos esse tipo de enfermidade, maior a chance de cura. Então, o meu recado: cuidem da saúde de vocês. Homens e mulheres, façam exames de rotina. E sejam felizes. Bons pensamentos, bons sentimentos. Muita cantoria. E acreditar nos nossos sonhos, sim. Eu sou Carla, mãe, mulher, jornalista, artista, gestora ambiental, mas uma eterna aprendiz”, disse ela em vídeo.


Fonte: Terra




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search