[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Paraibano foragido da Justiça é preso dentro de motel em Jardim de Piranhas

anigif-fgcell

Por Sidney Silva - Policiais da Rotam da cidade de Catolé do Rocha/PB, prenderam na noite desta quinta-feira (06) dentro de um motel em Jardim de Piranhas, o paraibano, José Alexandre Forte de Araujo, de 39 anos, natural de Brejo do Cruz/PB. Ele foi detido por força de mandado de prisão preventivo expedido pela Justiça de Campina Grande sob a acusação de tráfico de drogas.


No momento da prisão, José Alexandre, apresentou documentos falsos em nome de Carlos Eduardo Silva de Morais, que seria natural de João Dias/RN. Esse documento, ele disse em entrevista na Rádio Caicó que adquiriu pelo valor de 3 mil reais em cidade do Rio Grande do Norte.

Os policiais de Catolé do Rocha, receberam informação de que José Alexandre estava em Jardim de Piranhas e se dirigiram à sede da 5ª CIPM e pediram apoio. De posse do mandado, as guarnições entraram no apartamento do motel e detiveram o alvo que estava acompanhado de outra pessoa que também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Caicó.

O mandado de prisão existente contra José Alexandre, foi expedido na comarca de Campina Grande, no dia 14 de junho de 2016.




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search