[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Mulher que matou o marido na frente dos filhos ano passado em Caicó, foi presa

anigif-fgcell

Um crime de morte que repercutiu muito ano passado em Caicó quando uma mulher que era agredida pelo marido armou-se de faca e o matou na frente dos filhos menores de idade. Na manhã deste domingo Policiais da Cidade de Jardim de Piranhas, efetuaram a prisão da foragida da Justiça identificada por Josélia Diniz da Costa, de 43 anos, acusada de ter assassinado a golpes de arma branca, o seu companheiro Ogaciano Raimundo de Morais em 11 de novembro de 2016 após uma discussão em uma bebedeira na residência do casal no bairro João Paulo II.


De acordo com informações, Joselia estaria residindo no município desde do início do ano e na manhã deste domingo foi presa e encaminhada para delegacia regional de Polícia Civil com sede na cidade de Caicó.

A mesma ficará a disposição da justiça do Rio Grande do Norte e nos próximos dias deverá ser encaminhada para o presídio Estadual do Seridó (O Pereirão). Na época do crime houve uma grande campanha pela cidade de alimentos e roupas para as crianças menores do casal que ficaram sem um pai, por que foi morto pela mãe e sem a mãe que fugiu após o crime. Cardoso Silva




Curta nossa Página


Start typing and press Enter to search