[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Moradores ateiam fogo na casa do suspeito de homicídio na zona rural de Caraúbas

anigif-fgcell

Moradores da comunidade de Fortuna II, na zona rural de Caraúbas, no Oeste Potiguar, atearam fogo na madrugada desta terça-feira (4) na casa de um homem suspeito de ter matado outro a golpes de faca peixeira na comunidade do Apanha Peixe.


Segundo informações repassadas a reportagem do Icém Caraúbas, a vítima, Maquesejane Miranda de Oliveira, de 33 anos, vulgo “Maque”, foi assassinado a facadas na noite do último domingo (2), no Bar do Lelego. Populares contaram que um homem identificado como Antônio Francisco, vulgo “Zé Romildo”, chegou em uma moto e assassinou a vítima a golpes de faca peixeira quando "Maque" estava dormindo no referido Bar (veja a matéria).

Ainda de acordo com informações, populares contaram que a briga aconteceu há três meses e teria começado por motivos fúteis, o que gerou a revolta dos moradores. O acusado fugiu e, até o fim da manhã desta terça-feira, não havia sido localizada pela polícia.


O imóvel, “uma casa de taipa” foi quase que totalmente destruída devido o incêndio. As chamas que causaram muita fumaça e um grande susto na comunidade, destruiu boa parte da casa, causando sérios danos, principalmente à estrutura do imóvel.

A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para ouvir os moradores e descobrir quem ateou fogo na residência.




Curta nossa Página


Start typing and press Enter to search