domingo, 2 de julho de 2017

anigif-fgcell

Entre quatro e cinco estampidos de tiros foram ouvidos por moradores do bairro Nova descoberta por volta das 10:10 da noite deste sábado (01).


Um jovem identificado por Valdeir, filho de um homem conhecido por “vovoca” morador do bairro Nova Descoberta, sofreu dois disparos de arma de fogo (um nas costas e outro no braço) no momento em que estava em frente a Escola Pilares localizada na Rua Francisco Dantas de Medeiros que divide os bairros Nova Descoberta e Canuto e Filhos.

Uma equipe do Samu compareceu ao local e socorreu o jovem até o Hospital Regional do Seridó. A polícia militar já tinha informações que o Valdeir teria envolvimento com o tráfico de drogas no setor e suspeita que a tentativa de homicídio tenha ligação direta com acerto de contas.

As primeiras informações repassadas a polícia dão conta de que o autor dos disparos seria um homem baixo e magro, usando cavanhaque e roupas juninas e que teria fugido a pé. Uma viatura policial realizou buscas atrás do suspeito e depois foi ao hospital para colher maiores informações sobre o fato. Por Caicó na Rota da Notícia




Curta nossa Página