[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Ex-empregada acusa Tiririca de abuso sexual

anigif-fgcell

O assédio sexual é um tema que tem ganhado força e discussão cada vez mais no Brasil ao longo dos últimos meses. O caso mais é recente envolve o humorista Tiririca, acusado por uma ex-empregada de ter abusado sexualmente dela.


Segundo a vítima, identificada como Maria Lúcia Gonçalves, que prestou queixa contra o deputado federal na 10ª Delegacia de Polícia de Brasília. Para o humorista, tudo não passa de uma tentativa de extorsão.

O processo foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) em 20 de junho e distribuído oito dias depois ao ministro Celso de Mello, que retirou o sigilo dos autos, de acordo com informações do jornal Extra e do O Globo. A mulher de Tiririca, Nana da Silva, também desmente as acusações da ex-funcionária.

Tiririca e Nana Silva foram até à delegacia denunciar a doméstica, alegando que ela leva “vantagem indevida” a partir de “fatos inverídicos”. A mulher ainda teria ameaçado os ex-patrões ao tentar extorquir dinheiro deles botando boca no trombone, caso ela não recebesse a multa rescisória de R$ 100 mil.


De acordo com a versão de Tiririca, Maria Lúcia foi demitida depois de ter sido flagrada fazendo a linha Amy Winehouse durante o expediente. Isto é, ingerindo bebida alcoólica fora de hora.




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search