[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Vice prefeito de Caicó quebra o silêncio e fala sobre atual administração da cidade, veja a entrevista

anigif-fgcell

Do Blog de Marcos Dantas - Quem quebrou o silêncio nesta manhã de terça-feira (20), ao vivo no Panorama 95 (Rural FM) foi o vice-prefeito de Caicó, empresário Marcos do Manhoso. Deixou claro estar sendo boicotado por algumas secretarias da administração, dentre elas a Agricultura que tem como titular o Marco Antônio Pinto de Araújo (Marcos Xuxa).


Em determinado momento da entrevista o vice-prefeito deixou entender que o prefeito Batata, informado por ele próprio do boicote, teria interesse nesta situação já que não fez nada para resolver o impasse entre Marcos e o secretário.

Manhoso também lamentou a mudança de discurso do prefeito, que de acordo com ele, foi eleito com a promessa de delegar ao vice-prefeito a missão de ajudá-lo a administrar a Zona Rural de Caicó. Coisa que, pelas palavras de Marcos, até agora não aconteceu. “Ele dizia que eu seria o prefeito da zona rural“, lamentou.

Apesar de quase 40 minutos de declarações fortes contra a administração do qual faz parte, o vice deixou claro que não está rompendo com o Governo Batata, porém avisou que não aceitará mais ser boicotado, e espera um tratamento digno de sua participação e contribuição ao projeto que fez de Batata, o atual prefeito de Caicó.

Confira abaixo a entrevista realizada por Marcos Dantas:





Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search