[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Pai e filho de 15 anos são assassinados a tiros e facadas em Natal



anigif-fgcell

O pedreiro Vivaldo Batista dos Santos, de 36 anos, e o filho dele, o estudante Valdemar Lima dos Santos, de 15 anos, foram assassinados, na manhã deste domingo (18), no Planalto, zona Oeste de Natal. As vítimas foram mortas com tiros e facadas.


A motivação do crime teria sido uma briga que um sobrinho de Vivaldo se envolveu em uma festa, na noite do sábado (17). De acordo com a polícia, três homens chegaram na casa das vítimas, na rua Mira Mangue, na manhã deste domingo, procurando por esse sobrinho e, então, teve início uma nova discussão seguida de briga.

Na confusão, Vivaldo e o filho Valdemar foram mortos. O sobrinho de Vivaldo conseguiu fugir. A polícia também acredita que pai e filho tentaram se defender usando facas, mas acabaram sendo assassinados a tiros e também a facadas.

Os três homens que praticaram o duplo homicídio fugiram do local a pé, pois o carro em que eles estavam quebrou na frente da casa das vítimas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada e deverá iniciar as investigações ainda neste domingo.

Além desse duplo homícidio, outros quatro assassinatos foram registrados na Grande Natal, da noite deste sábado (17) até a manhã deste domingo (18).

Rafael Barbosa de Morais, de 20 anos, foi morto em Macaíba, quando estava voltando para casa na rua Capitão João Lourenço de Souza, no Centro da cidade. Na noite deste sábado, criminosos se aproximaram em um carro e atiraram contra ele. Rafael morreu em via pública.

No loteamento Padre João Maria II, em São Gonçalo do Amarante, na madrugada deste domingo (18), um homem foi assassinado e outro baleado. A delegada Jamille Alvarenga, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao G1 que, nesse caso, surgiu a informação de que a vítima teria ido tentar recuperar uma moto roubada.

"O que nos foi repassado pela Polícia Militar é que a vítima, juntamente com amigo, teria ido a essa comunidade, onde até mesmo a polícia tem dificuldade de entrar, tentar recuperar uma moto roubada e os dois foram recebidos a bala. No entanto, essas informações serão investigadas, pois no local as pessoas não quiseram falar", disse a delegada. O homem morto nessa ocorrência ainda não foi identificado. A vítima que foi baleada foi socorrida e levada para um hospital.

A DHPP registrou ainda o encontro de um homem, também não identificado, morto a tiros às margens da BR 101, no Centro de Parnamirim. G1RN




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search