[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Latrocínio; mototaxista é morto e tem sua moto roubada nesta noite de sexta em Caicó



anigif-fgcell

Por CRN - Lázaro era tido por todos como um cidadão de bem e homem batalhador, era pedreiro durante todo o dia e a noite trabalhava como mototaxista para complementar a renda da família.


Por volta das 22:30 desta sexta-feira o mototaxista foi alvejado com um tiro no meio do peito na Rua Joaquim J. De Medeiros no bairro Acampamento vizinho ao Centro de Caicó. No local há indícios que o mototaxista caiu na moto e saiu correndo a pé mudando de direção para a Av Dr. Renato Dantas e caiu no cruzamento da rua citada com a Rua Pires Ferreira, mais precisamente, por trás da empresa de pneus Repecal.

O ponto vermelho no mapa mostra o local onde o mototaxista foi atingido (uma rua à esquerda vindo da ponte nova).

A polícia militar isolou os dois locais do crime. O SAMU chegou a ser acionado e compareceu ao local, porém, Lázaro não resistiu e faleceu aonde tombou. A moto foi levada pelo assassino e no local do disparo ao chão ficaram um óculos de grau, um capacete preto, a sinaleira do pisca-alerta esquerdo, a esfera da ponta da manete de freio e uma mancha de sangue.

Segundo um familiar o mototaxista trabalhava de forma itinerante, não tinha praça nem ponto fixo e morava no bairro Paulo VI vizinho ao Supermercado Santa Rita. Ainda segundo ele, a moto roubada foi uma Honda/CG 150 ano 2004 de cor azul e não soube precisar a placa do veículo.




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search