[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt inicia processo de mudança de sexo

anigif-fgcell

A filha de Angelina Jolie e Brad Pitti, Shiloh, de 11 anos começou o tratamento para mudança de sexo. O gênero sexual da herdeira Jolie-Pitt estava sendo especulado desde a infância e chegou a ser apontado como um dos motivos para o fim do casamento dos atores. Segundo a edição portuguesa da Caras , Shiloh começou a fazer substituição hormonal para impedir o desenvolvimento do corpo feminino. A menina, adepta do estilo tomboy, está sendo acompanhada por psicólogo duramente o tratamento hormonal.


Brad Pitt propôs trégua por causa de Shiloh

Depois da conturbada separação de Jolie, Pitt propôs uma trégua à ex-mulher devido ao aniversário de Shiloh, em março deste ano. “Ele quer todo mundo comemorando junto o aniversário”, explicou uma fonte. “O Brad espera que a Angelina tope e que eles consigam colocar suas diferenças de lado, ele sabe o quanto isso seria importante para a Shiloh. Ele sabe que não será fácil e que o clima entre os dois não será dos melhores, mas que vale o esforço”, completou. O gênero de Shiloh, aliás, incomodava o galã: “Ouvir que Shiloh, tão nova, já falava ‘Eu sou um menino e não uma menina’, matava ele por dentro’. Em um primeiro momento, ele achou que ela fosse apenas um tomboy”.

Galã culpa bebida pelo fim do casamento com Jolie

Pitt resolveu se tratar por causa do vício em álcool e drogas. Após seis meses sóbrio, o ator disse que a dependência causou a separação de Angelina: “Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema”. Inclusive, o artista garantiu que não tem problema em assumir sua luta contra a doença: “Eu não tenho segredos. Eu não tenho nada a esconder. Nós somos humanos e eu acho que a condição humana é muito interessante. Se não estamos falando sobre isso, então não estamos melhorando”. Fonte: Terra




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search