[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Fábio Assunção manda recontratar enfermeira que gravou escândalo em hospital

anigif-fgcell

Fábio Assunção mandou recontratar a funcionária que o filmou fazendo escândalo dentro do Hospital Memorial Arcoverde, em Arcoverde, em Pernambuco, no último fim de semana. A informação é do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando” (SBT).


O ator estava em meio a um surto psicótico e acabou chamando a atenção de todos os presentes no local. As imagens foram gravadas pouco antes de ele ser detido pela polícia e encaminhado à delegacia dentro de uma viatura, no último fim de semana.

Na última terça-feira (27), o hospital emitiu uma nota informando que a enfermeira havia sido afastada das atividades por fazer o registro e divulgar nas redes sociais. A mensagem, inclusive, foi compartilhada pela namorada do ator, Pally Siqueira, que o acompanhava durante toda a confusão.

“O [funcionário] fez [a gravação] sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que, lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenado veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, dizia o texto.

Veja o vídeo:


Entenda o caso

A Polícia Militar informou que foi acionada para mandar uma viatura para o centro médico. Lá, Assunção, levado para a unidade por ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade, teria ficado agressivo com as pessoas. Por isso, os funcionários da unidade chamaram a polícia.

Ao chegar ao local, segundo a assessoria de imprensa da PM, a viatura não encontrou mais o ator e retornou ao Pátio de Eventos. No caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo artista.

Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para encaminhá-lo. Ao ser colocado no camburão, o global ficou ainda mais violento e quebrou o vidro traseiro do veículo.




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search