[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Batata não concorda, mas diz respeitar as reclamações de Marcos do Manhoso


anigif-fgcell


Do Blog de Marcos Dantas - O prefeito de Caicó, Batata Araújo respondeu as declarações do seu vice Marcos do Manhoso, dadas ao Panorama 95 desta terça-feira (20). Mesmo garantindo respeitar o ponto de vista de Marcos, o prefeito disse não concordar.


“O nosso vice tem todo direito de reclamar, nós entendemos, espero que ele possa se sentar com a gente para dialogar, só não compreendo o momento das reclamações, mas respeito. Se ele acha que não tem espaço, vamos entender porque. Entregamos a ele a missão de coordenar o corte de terras, no início do nosso Governo e isso foi feito”, disse.

Quanto a reclamação de Marcos do Manhoso com relação a falta de espaço na administração, e a ausência de um gabinete para dar expediente como vice-prefeito, Batata ponderou que Marcos, na condição de empresário, certamente não tenha as condições de se dedicar em tempo integral a um possível expediente na administração. “Ele tem suas obrigações enquanto empresário, e é vice-prefeito. Se ele quer se dedicar para ser vice, terá que abdicar de seus negócios pessoais.




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search