[Notícias Recentes][6]

Brasil
Caicó
Ciência
Curioso
Entretenimento
Esporte
Mundo
Nordeste
PB
Política
RN
Saúde
Seridó
Tecnologia

Adutora Emergencial mantém abastecimento de água em Caicó


anigif-fgcell

Construída pelo Ministério da Integração Nacional a partir de iniciativa do então deputado estadual Álvaro Dias(PMDB), hoje Vice-Prefeito de Natal, a adutora emergencial desde a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves em Assu, está garantindo o abastecimento de água em Caicó.


Há longo tempo, a cidade de Caicó vem enfrentando dificuldades no seu abastecimento de água, para consumo humano. A adutora emergencial vem sendo a única alternativa, exceção dos pontos mais elevados, segundo a CAERN.

Sem mais uma gota d’água no Açude Itans e insuficiência no rio Piranhas, a salvação no abastecimento está sendo a adutora emergencial de engate rápido, trazendo água da onde tem, a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves. É a única água que chega até Caicó. Não fosse a adutora, o colapso seria total.

Para garantir a adutora emergencial, Álvaro Dias contou com todo o empenho do presidente estadual do PMDB, ex-ministro Henrique Alves, que o encaminhou ao Ministro Hélder Barbalho abrindo caminhos para que o projeto fosse tornado realidade ao povo de Caicó.




Curta nossa Página

Start typing and press Enter to search