terça-feira, 23 de maio de 2017

Polícia prende homem que comprou droga sintética pela internet e recebeu via Correios no Seridó

anigif-fgcell

Na manhã de ontem, segunda feira, dia 22/05, a Polícia Militar da cidade de Jucurutu conseguiu deter a pessoa de Danilo Alves Bezerra, com droga sintética. Os Policiais receberam uma denúncia anônima, que informava que o acusado estaria em uma residência na Rua Simão Henrique de Brito, 166, no bairro Santa Izabel, Jucurutu, com um pacote que recebeu via correios, contendo drogas sintética.


A PM ao chegar no local e identificar a residencia, conversaram com Danilo e o mesmo convidou a guarnição de serviço para adentrar na casa. Ao entrar os Policiais avistaram uma embalagem dos correios em cima de uma mesa, que ao ser feita a abertura do pacote, localizou-se duas substâncias suspeitas. possivelmente droga sintética do tipo ecstay e LSD.

Dentro do envelope estava dois saquinhos, escondidos enrolados em vários pedaços de papel, num dos sacos a PM encontrou um comprimido de cor branca, com o formato do rosto do Mickey Mouse. Enquanto no outro existia um quadrado perfeito de cor vermelha com vários quadrados pequenos, com o rosto do personagem de desenho animado Homer Simpsom.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Caicó, e chegando lá confessou ter comprado a droga pela internet, na rede social Instagram. Que a pessoa que o vendeu a droga também teria oferecido dinheiro falso, mas o mesmo não aceitou. E na mesma conversa foi oferecida a droga para o acusado.

Danilo conduzido para Delegacia Regional de Caicó, onde foi ouvido pela Autoridade competente para os procedimentos cabíveis. Por Blog PM de Jucurutu





Curta nossa Página